terça-feira, 27 de maio de 2008

Finito!

O trabalho foi concluído. Foram entregues o suporte escrito e audiovisual. O portfólio está pronto.

Aqui deixo um excerto da minha reflexão acerca do trabalho:

"Relendo as reflexões semanais realizadas ao longo do tempo, olhando em retrospectiva e admirando o trabalho final, posso dizer brevemente que Gosto do trabalho Final!
A nível de suporte escrito está muito bem organizado, agradável, interessante e acima de tudo, grande! É verdade, em grupo conseguimos fazer algo extraordinariamente extenso e que julgo interessante. Algumas dificuldades foram sendo impostas, mas sempre ultrapassadas. Trabalhámos muito bem em equipa e foi provavelmente a única vez na minha vida escolar em 12 anos que senti estar de facto a trabalhar em grupo. O vídeo ficou muito engraçado e a experiência foi muito divertida, enriquecemos socialmente, ao lidar com crianças que consideramos especiais. Desde a preparação ao vídeo, houve muitas peripécias que jamais esqueceremos. Como afirmei anteriormente, gostei muito do contacto com a produção artística, tanto de personalidade de renome como de alguns desconhecidos para mim. Foi o powerpoint que já me deu mais gozo fazer…Acho que foi muito bem conseguido do ponto de vista estético.
"

Sem comentários: