terça-feira, 3 de junho de 2008

Até um dia!...

Tivemos hoje a nossa última sessão de Área de Projecto. Fizemos a auto-avaliação e após uma pequena conversa com a professora, saímos com o sentimento de termos cumprido o nosso dever!
Aqui fica a nosssa última postagem, em que agradecemos a todos aqueles que visitaram a nossa página e a todos aqueles que colaboraram connosco na elaboração do nosso projecto. Para todos os nossos colegas que desejam ingressar no Ensino Superior desejamos que consigam atingir os seus objectivos e que corra tudo pelo melhor!
Até um dia
Carolina, Joana e João

4 comentários:

janita disse...

Olá!Sendo esta a vossa última postagem, não quero perder a oportunidade de dizer algumas coisas. Então, aqui vão elas: gostei do vosso projecto e do facto de terem investido nele; saíram com o sentimento do dever cumprido e têm boas razões para o sentir; dei por bem empregues as sugestões que em tempo oportuno entendi fazer, bem como os reparos que pior ou melhor aceites, surtiram algum efeito. Sei que não é fácil para ninguém ouvir o que é menos agradável, mas podem estar certos de que Há uma intenção formativa no que digo e da qual não prescindo,porque sou professora, fui vossa professora e quero-vos bem, mesmo quando faço as tais observações, eventualmente menos agradáveis. Sou sempre a mesma, para o melhor e para o pior...Cumpro o meu dever.Agora que o " Finito!" se instalou, dou-vos os parabéns pelo trabalho realizado, agradeço-vos bons momentos de leitura no vosso blogue( a blogosfera fica a perder com a vossa saída! ), espero, tal como já vos disse na última sessão, que não deixem de ler histórias e que cultivem cada vez mais em vocês as boas qualidades humanas , aquelas que não há classificação convencional convertida em escala de zero a vinte que seja capaz de medir; aquelas que nos tornam seres humanos que riem , que choram, se alegram e se zangam e que olham os outro vendo-os, ouvem-nos escutando-os e tocam-lhes sentindo-os. Mantenham-se boas pessoas, não descurem a felicidade e sejam bons médicos. Façam da vossa vida uma história recheada de episódios felizes e, se algum dia acharem que as linhas que escrevem nessa história não fazem sentido, não desistam. Insistam! Afinal, o verso da folha é outra página!
Com carinho, da professora Maria João

Nessuno disse...

Obrigado =)

Joana disse...

Obrigada stora! Espero que tenha umas óptimas férias e uma vida recheada de projectos concretizados :) Com certeza nos encontraremos nesta pequena cidade um dia destes... depois dos exames! Mais uma vez, obgada pelo apoio prestado :)

Unknown disse...

os meus parabens