quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vamos à Anil!...

Finalmente terminámos o nosso trabalho! Com o vídeo pronto e o trabalho escrito terminado, é chegada a hora de nos encontrarmos com os nossos colegas da Região Centro na 2ª Mostra de Trabalhos de Área de Projecto do Ensino Secundário, para termos contacto com os projectos desenvolvidos durante este ano lectivo.
Este encontro está previsto para sexta-feira, dia 16 de Maio, a partir das 9h00 da manhã. A exposição dos trabalhos elaborados é aguardada com grande expectativa e curiosidade acerca dos temas abordados pelos nossos colegas. O nosso grupo não fará a apresentação pública do projecto na Anil, mas, além da nossa componente escrita, teremos à disposição um computador portátil com acesso à internet para quem quiser visitar o nosso blog e uma apresentação em PowerPoint de trabalhos plásticos realizados com base em contos infantis, nos quais estão incluídas obras de Paula Rego.
O balanço que fazemos deste projecto é bastante positivo e pensamos que conseguimos atingir todas as nossas metas!
Certamente teremos muito mais para vos contar na próxima postagem e esperamos ter o gosto de atingir as 2 000 visitas até ao final do ano!

Sem comentários: