terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Os meninos e a Carochinha...

Visitámos hoje o infantário Obra de Sta Zita (pela terceira vez) para a filmagem das crianças quando questionadas acerca dos contos de fadas. Em grupinhos de três ou quatro, lá vinham elas ter connnosco para mais uma sessão. Ainda que ao início olhassem para a câmera com alguma desconfiança, a verdade é que as respostas foram surgindo naturalmente e acabou por ser uma experiência muito engraçada.
Quando questionados sobre as suas histórias preferidas, a resposta foi quase unânime: Três Porquinhos, Capuchinho Vermelho e Cinderela. Fomos ainda brindados com respostas completamente inesperadas e algumas divagações acerca da vida das bruxas e afins. Ficámos ainda a saber que não é possível encontrar bruxas na rua, pois estas vivem em tocas onde fazem "sopa de aranhas", além de nos transformarem em "coisas".
É com pena que não divulgamos aqui algumas imagens obtidas, mas não temos autorização para tal. Contudo, posteriormente faremos um "best of" das frases mais interessantes e opiniões mais invulgares.

Sem comentários: